segunda-feira, 31 de maio de 2010

SHOWS GRATUITOS EM SALVADOR

A Conexão Vivo, juntamente com o Circuito Motiva promovem shows gratuitos nos dia 02 a 05 de junho na praça Wilson Lins na Pituba. Acontecem também palestras e oficinas sobre temas como Empreendedorismo Musical, Coletividade, Estratégias de Marketing & Distribiução e Tecnologia. para mais informações clique aqui:

Além desses shows outros também acontecem em Salvador a preços populares. Mais informações clique aqui.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

III Seminário Preconceito na Fala, Preconceito na Cor

Seminário promovido pela UFBA, discute a relação existente entre o preconceito existente entre de cor e fala. As incrições acontecem até o início do evento, que ocorre nos dias 26 a 28 de maio na Casa da Angola, no Pelourinho, os interessados terão que investir R$ 35. Mais informações no blog:


Vale a pena Conferir!

KABUM SALVADOR!

Estão abertas, a partir de amanhã, inscrições para os cursos gratuitos de COMPUTAÇÃO GRÁFICA, DESIGN GRÁFICO, FOTOGRAFIA e VÍDEO. Segue abaixo as informações e critérios para a inscrição.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Projeto Reflecine: Reflexões na Mídia Cinema

Todos os sábados a partir do dia 08/05 a 19/06, a UCSAL promove a apresentação de filmes e a discussão destes, visando compreender os padrões histórico-culturais de nossa sociedade. O projeto é aberot ao público e ocorre no campus da Federação ás 10h. Confira mais informações no site.

Limiares da Universidade

Visando discutir a questão das ações afirmativas, que causam bastante polêmica em nossa sociedade, nos dias 15 e 16 de junho no salão da Reitoria da UFBA, será realizado um Seminário cujo tema é Limiares da Universidade: uma discussão sobre ações afirmativas, educação e diversidade. Mais informações encontram-se no blog: limiaresdauniversidade.blogspot.com. Aproveite a oportunidade pois as inscrições são gratuitas!