segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mensagem Individual


Essa é a mensagem do convite da minha formatura que se realizou em 13 de março de 2009.

“Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma, continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor assim, não morre jamais”. Sabias palavras de Rubem Alves. Foi por isso que escolhi fazer Letras. Amo a Educação e sei que posso contribuir positivamente para a formação intelectual dos nossos jovens. Longe de ser o fim, o término do meu curso, significa o começo de mais jornada de crescimento, conhecimento e dedicação. Agradeço a todos que contribuíram direta e indiretamente para minha formação. Primeiramente, agradeço a orientação de meu maravilhoso Deus, Jeová, que tem me dado força e sabedoria para lidar com os percalços da vida; agradeço o apoio e constante incentivo de minha mãe, Eliana, e de minha família; o carinho de meus amigos e colegas de curso; bem como o exemplo que tive de excelentes Educadoras, dentre elas: Euclésia e Iracema, ambas do Ensino Médio, Rita de Cássia e Edivalda Araújo da UNIFACS, e minha orientadora de TCC, Cristina Figueiredo. Carregarei para sempre comigo seus exemplos de profissionais dedicadas e apaixonadas pela educação. Muito obrigada a todos por existirem e darem sentido à minha vida.

Um comentário:

  1. Faltou a foto do batom vermelho! Adorei ficou linda!Te admiro muito, viu. Bjo

    ResponderExcluir