sábado, 19 de setembro de 2009

COMUNICAÇÃO POR SINAIS

ONG Pierre Bourdieu oferece cursos sobre Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Turmas são destinadas a discentes e profissionais das áreas de Letras, Pedagogia e Fonoaudiologia (80 vagas) - Inscrições até 2/outubro, em Salvador.

Os cursos são destinados prioritariamente aos estudantes e profissionais de Pedagogia, Fonoaudiologia e Letras, entretanto está aberto à participação daqueles que conhecem pessoas com problemas auditivos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de outubro, na sede da ONG. No ato da inscrição os candidatos devem estar munidos da cópia do RG e comprovante de residência. O investimento em cada curso é de R$75, sendo R$15 da matrícula.

“Queremos capacitar as pessoas dessas áreas para atuar com portadores de deficiência auditiva, desenvolvendo a comunicação com os surdos”, ressalta o diretor de Comunicação da Pierre Bourdieu, Victor Carvalho.

O diretor da ONG esclarece que o curso de Técnicas para Tradução e Interpretação é mais indicado aos instrutores e ouvintes fluentes na linguagem de sinais, que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário