quinta-feira, 2 de julho de 2009

GAPECC

Educar para Transformar! É isso que o GAPECC (Grupo de Ação para Promoção Educacional Científico-Cultural) tem feito nesses três anos!
O
GAPECC é uma entidade não governamental, formada por universitários e vestibulandos que visa inicialmente desenvolver o senso crítico e o gosto pela aquisição do conhecimento em grupos socialmente excluídos, proporcionando a estes o ingresso em instituições de Ensino Superior. O grupo defende a ação afirmativa de cotas raciais, devido ao perverso e imoral processo histórico sofrido pelos pretos. Promove a educação, cultura e ciência, incentivando a busca autônoma por parte dos educandos ao conhecimento. Nós atuamos em escolas públicas e já tivemos muitos frutos!
Atualmente, temos ex-educandos nos Cursos de Ciências Sociais, Física, Secreta
riado, Pedagogia, Letras, Educação Física e etc. Sabemos da importâncoa da educação e da necessidade de usá-la a favor da luta social! Mais informações acesse nosso Site Oficial! E conheça um pouco de nossa história!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    são pessoas como vc que me fazem acreditar que o Brasil ainda tem jeito.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma salma de palmas para esse grupo que teve essa brilhante idéia com a tentativa de mudar essa sociedade medilcre....que nos moldam,transformando-nos em marionetes e um bando de alienados..e o gapecc está ai para mudar tudo isoo.. Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir