quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sexta do Conhecimento

A UNEB realiza, nesta sexta-feira, dia 31 de julho, a primeira edição de 2009 da Sexta do Conhecimento: uma Saideira Cultural na UNEB. Projeto, aberto ao público externo, reúne palestras sobre temas relacionados à Ciência, Pesquisa e Tecnologia. O encontro, aberto ao público, vai acontecer todas as últimas sextas-feiras do mês, sempre das 14h às 18h, no auditório do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I, em Salvador.

Os interessados em participar do evento, devem enviar e-mail até esta sexta-feira, dia 31, solicitando inscrição, fornecendo nome completo, documento de identidade (RG) e telefone de contato para o endereço inscrições.sexta@gmail.com. Há ainda a possibilidade de inscrição presencial, durante o evento. Todos os inscritos devem contribuir com um quilo de alimento não-perecível, os quais serão doados à Organização de Auxílio Fraterno (OAF).

A programação dessa primeira edição contará com as palestras: Ciência, Arte e Magia, ministrada pela professora Rêjane Maria Lira, da Universidade do Estado da Bahia (Ufba); e Tecnologia da informação, comunicação e Geoprocessamento: Explorando novas metodologias no Ensino de Geografia, ministrada pelas professoras da UNEB, Fabiana Nascimento e Tauana Dias, e a professora Inaiá Pereira da Ufba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário