domingo, 12 de julho de 2009

Isenção Vestibular UNEB 2010

UNEB abre prazo para pedido de Isenção do pagamento da Taxa de Inscrição para Vestibular 2010 - Estimativa da Administração da Universidade é de isentar cerca de 6,5 mil candidatos de baixa renda e da rede pública de ensino - Inscrições para Isenção: 13 a 19/julho, via Internet.
Do dia 13 a 19 de julho, a universidade está com cadastrando pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrições para um dos maiores processos seletivos do país.
Os pedidos de isenção devem ser realizados através do site www.vestibular.uneb.br.

2 comentários:

  1. sinceramente, eu sei que essa taxa é utilizada para "benefício" da instituição, mas me pergunto se ela é realmente necessária, nós já pagamos tantos impostos, tantas taxas e ainda assim pra estudar, ou melhor para concorrer a uma vaga somos obrigados a pagar?
    é injusto, imoral, e restritivo, quantos jovens que tem grandes habilidades, mas não fazem o vestibular por não poder pagar a taxa de inscrição?
    fica aqui minha opinião.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! A sociedade capitalista é extremamente injusta! Mas até que isso mude (sabe Deus quando...), temos de aproveitar esses pequenos benefícios que na verdade não passam de pura obrigação.

    ResponderExcluir