domingo, 17 de janeiro de 2010

Curso Pré-Vestibular e Cursos de Inglês e Espanhol

A Associação dos Ex-Alunos (Unex), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro para as novas turmas do Curso Pré-Vestibular Social Estação Futuro, e até 4 de março para os Cursos de Inglês e Espanhol.

Os candidatos ao pré-vestibular devem realizar prova de seleção dia 7 de março, para concorrer a uma das 400 vagas oferecidas pela Unex. Do total de vagas, 50 vão ser destinadas a bolsistas.

As inscrições para o exame acontecem na sede da associação, localizada no Campus I da UNEB, em Salvador. No ato da inscrição, os candidatos devem pagar taxa de R$ 20, e doar um quilo de alimento não perecível. O valor da mensalidade é de R$ 50.

O resultado da seleção será divulgado pela associação dia 9 de março. Os aprovados terão até o dia 13, do mesmo mês, para efetuar matrícula e requisitar uma das bolsas disponibilizadas pela Unex, ficando isentos do pagamento da mensalidade.

As aulas do Pré-Vestibular Social Estação Futuro têm início previsto para 15 de março.

A Associação dos Ex-Alunos da UNEB também abriu período de matrícula para a formação de novas turmas dos seus cursos de Inglês e Espanhol. Os interessados devem realizar matrículas na sede da Unex até dia 25 de fevereiro - para os que optarem pelas turmas com aulas aos sábados - e até o dia 4 de março, para os cursos com aulas ministradas durante a semana.

Os estudantes e os técnicos-administrativo da UNEB vão poder concorrer a 30 bolsas, e para tanto, devem requisitar o benefício até o dia 8 de fevereiro.

Informações: Unex/Campus I- Tel: (71) 3117-2408

Fonte: http://www.uneb.br/exibe_noticia.jsp?pubid=4497

Nenhum comentário:

Postar um comentário